Paris


Tô precisando tirar umas férias... Essa de Paris foi muito boa! É sempre bom viajar né? 
Viajar com pessoas que gostamos, ficar juntinhos e curtir lugares novos. 
Viajar devia ser lei, devia ser direito pra todo mundo, todo ser humano precisa viajar algumas vezes. 

Acho que viajar faz o mundo melhor, porque entendemos outras culturas, nos livramos de certos preconceitos culturais e sociais que existem, compreendemos mais as pessoas que nos rodeiam, e entendemos cada vez menos as políticas de nosso país e de outros também. 

Percebemos o quanto nosso povo brasileiro é caloroso, amável, e que nem todos os lugares são assim. Podemos ver coisas diferentes, trazer coisas de fora e levar um pouco do nosso Brasil para fora.


Viajar lava minha alma, aumenta o meu prazer pela vida, revigora as minhas forças para novas tarefas, abre minha visão para novos horizontes.

Enfim, viajar me faz crescer, pelo simples fato de conhecer mais pessoas, mais irmãos dessa grande família que é nosso planeta.





Ficamos 3 dias, mas foram tão intenso que deu para viver e sentir Paris e suas belezas. 

0 Comentários