Borboletas no jardim

No meu quintal tem flores, borboletas, e amores!!!

Hoje me acordei assim, inspirada. Resolvi fazer fotos, que nunca mais fiz por falta de tempo.
Achei essas belezuras aqui no quintal.




 Com o orvalho nelas, ficam ainda mais sensíveis e belas.



As borboletas começaram tímidas, fugindo de mim para não saírem nas fotos.
Mas foi só começar que elas se empolgaram e fizeram até pose para as fotos.


Essas florzinhas que as borboletas estão pousando e fazendo a troca de pólen são bem facinhas de nascer. Elas morrem rápido também, mas se jogar a semente em menos de uma semana já estão todas com folhinhas. E pegam em qualquer lugar, são bem bandidinhas mesmo. Mas deixa o ambiente lindo, com suas cores e ploriferam super rápido. Pra quem tem vontade de encher o ambiente de flores é ótimo.
Elas atraem bastante borboletas, que eu adoro fotografar neh.


Não tenho uma diversidade tão grande quanto gostaria, mas aos poucos eu e minha mãe, que também adora flores, estamos montando nosso jardim.
Essa branca com formiguinha na verdade é a florzinha do pimentão, esse que nós comemos. A florzinha antes de nascer o pimentão é essa aí. Nem sabia que era assim, descobri hoje rsrsrs.




0 Comentários