look do dia (nº 3)

Nossaaaaaaaaaaa, já tô devendo 4 looks do dia...

Caramba, isso vai ser dureza. Postar todos os dias um look acho que realmente vai ser uma tarefa difícil.

Porque sou muito de lua, tem dias que quero postar coisinhas fofinhas, artesanatos, algo relacionado a fotografias, ou de viagens... Eu não consigo controlar essa vontade de gostar de tudo. rsrsrs

Um amigo disse uma vez, que tenho outra dentro de mim, mas acho que devo ter várias....kkkkkkkkkk
Mas vamos lá...

Look nº 3!

Look Ano Novo 2015/2016

Esse look usei na virada do ano passado para este ano.
Foi engraçado, porque eu e minha sobrinha, marcamos de vestir branco. Eu nunca uso, pq não acredito nisso de cores, não sou o tipo supersticiosa rsrs.  Mas ela pediu e eu aceitei.

Já tava em cima da hora, e eu ainda não tinha a roupa. Saí com minha irmã, acho  que um dia antes pra comprar. Minha irmã tb não tinha comprado a roupa dela, e foi uma loucura. porque eu queria uma assim, com essas asinhas. Quando achei, nem testei, comprei logo. Que bom que deu.




0 Comentários